segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Boas vindas


Olá. Prazer! Meu nome vcs já sabem, mas o motivo de eu criar esse blog, não. Pra começar, to com o pé quebrado e em repouso em casa por dias e mais dias. Sabe quando não temos o q fazer e então temos q inventar? Então, é isso aí. Sem poder sair p fazer td o q minha rotina agitada inclui - acordar, malhar, estudar, trabalhar, ir p o Inglês, encontrar com o namorado, dormir - tenho pensado em mttttas coisas p ocupar meu tempo. Queria escrever um livro mas isso é demais pra mim. É, não sou como a Meg Cabot. Teria que passar o dia sentada no pc e isso me dá tédio. Thus, pensei em compartilhar minhas experiências e falar sobre o q gosto. Sendo assim, aqui vc achará d td: moda, beleza, comportamento, música, culinária, viagens, livros, filmes... blá blá blá...

Enfim, as ideias irão surgir. Ah, pra deixar claro: eu não costumo escrever coisas mtttto longas pq acho q as pessoas gostam de assuntos diretos e, geralmente, quando se vê um texto enoooorme, ele é ignorado.

Por agora, é só. Bem-vindo ao meu blog e espero q goste ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário