quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Make-up: testei e aprovei

LOVE THING - mineralize blush 3,5g



Resolvi testar o blush da MAC da minha irmã pra constatar alguma diferença além do preço. Nunca liguei pra maquiagem cara e me contento com as achadas em farmácias, mas esse blush é ótimo! OK, o resultado aparente pode não ser tão perceptível ou completamente diferente de outra marca, mas o poder de fixação é MARA! Sabe quando beijam seu rosto ou vc mesma dá uns tapinhas na bochecha e desaparece a cor? É, com ele isso não acontece... O blush não sai! Somente uma boa lavada no rosto é capaz de tirá-lo.

Se interessou? Existem lojas da MAC no Brasil em alguns shoppings, mas vc pode comprar através de sites q vendam importados, como a Sacks.


antes
depois




Um comentário:

  1. é verdade! eu tnho um blush da MAC e eh mto bom msm! o meu eu pedi p comprarem nos EUA pq aki eh mtttto caro. mas ele eh realment perfeito!

    ResponderExcluir